Poções, feitiços e tudo que envolve bruxas encanta muita gente e sei que vocês também amam esse tema. Tenho um vídeo já comentando sobre séries de bruxas que você tem que assistir e resolvi fazer uma lista atualizada. Então dá o play:

Sempre Bruxa

FICHA TÉCNICA

Título original: Siempre Bruja
Direção: Diego Vivanco
Roteiro: Ana Maria Parra
Onde assistir: Netflix
Temporadas: 2 |País: Colombia| Ano: 2019
Não recomendado para menores de 16 anos

Sinopse: A jovem Carmen, de dezenove anos, é uma escrava e bruxa que vive na Colômbia do século dezessete. Com a ajuda de um feiticeiro, ela viaja no tempo para escapar de ser queimada na fogueira. Agora, já na Cartagena dos dias de hoje, ela precisa recomeçar a vida. Mas uma vez bruxa, sempre bruxa! (fonte)

Trailer

O Mundo Sombrio de Sabrina

FICHA TÉCNICA

Título original: Chilling Adventures of Sabrina
Direção: Roberto Aguirre-Sacasa
Roteiro: Muitas pessoas, rs.
Onde assistir: Netflix
Temporadas: 4 |País: EUA| Ano: 2018
Não recomendado para menores de 16 anos

Sinopse: Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam. (fonte)

Trailer

Luna Nera

FICHA TÉCNICA

Título original: Luna Nera
Direção: Francesca Comencini e Paola Randi
Roteiro: Francesca Manieri, Vanessa Picciarelli e Laura Paolucci
Onde assistir: Netflix
Temporadas: 1 |País: Itália| Ano: 2020
Não recomendado para menores de 16 anos

Sinopse: Na Itália do século 17, uma adoslescente descobre o seu destino em uma família de bruxas, mas o pai do seu namorado planeja capturá-la por bruxaria. (fonte)

Trailer

Espero que tenham gostado das dicas! Não esqueça de passar lá no canal e assistir o outro vídeo sobre bruxas e também esse post sobre um livro que amo sobre o tema

Bjs.