Oi, todo mundo!

Hoje separei 4 ebooks grátis que você pode baixar direto do site da Amazon para o seu kindle.

Para quem não sabe, a Amazon sempre libera vários ebooks para serem baixados gratuitamente. Mesmo se você não tem um kindle, você pode ler pelo app do Kindle em seu celular. Para acessar essa lista, basta procurar no google “ebook grátis Amazon” que logo no primeiro link você vai achar (pelo site você também consegue acessar, mas dá mais trabalho para achar).
Tem milhões de livros lá, mais de 400 páginas para ver e todos os tipos e estilos. Tem muita coisa em inglês, então se isso não for um empecilho para você, vai conseguir aproveitar ainda mais. Muita coisa de filósofos, livros clássicos (achei Madame Bovary e Dom Casmurro), contos de escritos iniciantes, achei até livros sobre fotografia que costumam ser bem carinhos. Então, um dia que você tiver de boa, pegue um tempinho e olhe as 400 páginas de ebooks grátis que tenho certeza que você vai encontrar muita coisa legal lá.
Mas para ajudar você nessa busca, já selecionei 4 ebooks para baixar. Eu não sei se eles saem do grátis com o tempo, mas mesmo se algum desses saírem depois que eu publicar o post, você pode conferir um outro que seja ainda mais legal.
O primeiro livro que escolhi foi esse, pois está na minha meta de leitura esse ano (arrasei achando ele de graça, haha). Se não conferiu ainda minha meta, tem aqui ó.
O pedido – A mediadora: O conto que os leitores de Meg Cabot estão esperando há anos… O pedido de casamento de Jesse para Suze! Suze nunca poderia imaginar que passaria o Dia dos Namorados no cemitério. Mas isso é o que acontece quando se é um mediador, que tem o “dom” de falar com os mortos. Só que dessa vez eles não são seu único problema — Jesse está tendo dificuldades para se ajustar ao mundo moderno. Em um dia que São Valentim abençoa os amantes, Suzannah terá que lidar com um espírito vingativo e injustiçado antes de poder concordar com um “felizes para sempre”.
Esse é um conto, mas pela sinopse e capa me encantei. Tenho certeza que vou amar!
A casa de vidro (As Estações): Flores não crescem do nada – ou crescem? Para Eleanor, era o mistério que não conseguia responder: qual era o truque daquele jardineiro contratado para cuidar da estufa em sua casa e que transformara o lugar em uma floresta imaginária. Sebastian, o tal estranho, parece um homem como qualquer outro – exceto pelas perguntas desconcertantes que faz, ou pelo fato de que as plantas obedecem seus comandos de maneira muito intrigante…
Esse é uma continuação do livro O Lado Mais Sombrio (que comecei a ler ano passado, mas abandonei, vou voltar a ler). É um conto também, mas assim que terminar o primeiro, já vou ler esse.
A Mariposa no Espelho: Os fantásticos acontecimentos de O Lado Mais Sombrio se desenvolvem de maneira surpreendente no conto A Mariposa no Espelho, narrado a partir do ponto de vista de Jeb e Morfeu. Desejando saber mais sobre aquele com quem disputa o amor de Alyssa, Morfeu mergulha fundo nas memórias de Jeb enquanto este permanece preso no País das Maravilhas. Mas o enigmático Morfeu pode encontrar algo com o que não contava.Nessa nova perspectiva da releitura dark e muito intrigante de Alice no País das Maravilhas, você terá uma amostra deliciosa do que está por vir em Atrás do Espelho.
E para terminar, um livro que achei por acaso, mas que me identifiquei horrores. Tenho perfeccionismo e não é o do que é tipo um elogio. É bem charo isso, porque te impede de fazer um montão de coisas e tudo o que você faz você acha que não foi suficiente. Então baixei esse para ver se “me curo” disso, rs.
Mate o Perfeccionismo: Como Realizar Mais Na Sua Vida: Descubra as 5 armadilhas que todo perfeccionista cai e como se livrar delas. O perfeccionismo é a crença de que a perfeição pode e deve ser alcançada. Em uma forma extrema, o perfeccionismo é uma crença de que o trabalho e os resultados que não são perfeitos são completamente inaceitáveis.  Essa é uma crença que muitas vezes causa problemas no dia a dia. Muita pessoas realmente sentem orgulho de se autodefinirem como ‘perfeccionistas’. O perfeccionismo pode ser uma força motriz para o sucesso, mas também uma espada de dois gumes. Pode servir para impulsionar a pessoa, ou pode servir para destruí-la. O preciso aprender a utilizar bem esta arma para ter sucesso. O objetivo deste e-book é incentivar e ajudar você a evitar esse comportamento e a investir seu tempo em agir em vez de tentar ser perfeito. Muitas pessoas gastam muito tempo se programando, organizando, pensando, planejando e esquecem do principal: agir. Esse é o dilema do perfeccionista que quer que tudo esteja 100% antes de começar e, por consequência, nunca realiza nada. Nesse e-book você aprenderá como deixar de ser perfeccionista e se tornar um realizador. Lembre-se da célebre frase: “Feito é melhor que perfeito!”
Espero que tenham gostado! Se achar um livro legal por lá, deixa aqui nos comentários que eu vou adorar haha
Beijinhos ;*