Oi, todo mundo!
Eu sou uma pessoa muito viciada no Youtube. Perco horas do meu dia vendo vídeos. E vou confessar, sou bem eclética, assisto vídeo de tudo que é coisa: maquiagem, gameplay, espiritualidade, cultura, vlogs, etc. Por isso decidi compartilhar com vocês 3 dos meus youtubers favoritos.
Por coincidência, todas são mulheres, rs. Mas elas falam sobre assuntos diferentes.

A primeira que vou falar para vocês é a família Na Nossa Vida, da Isa Ribeiro. Ela tem dois dogs MARAVILHOSOS, a Lucy e o Ringo e mora junto com o namorido Fábio. Lá ela fala de diversos assuntos, traz comidinhas saudáveis e fáceis, tem vlogs do cotidiano, conversas sinceras sobre a vida, entre outras coisas muito inspiradoras. Além claro de uma casa muito amorzinho. Sabe aquelas pessoas que logo de cara você quer ser amiga? A Isa é uma dessas. Ela é incrível! Vale a pena conferir as aventuras Isa, Fabinho, Lucy e Ringo. E vale também seguir ela no Instagram e os doguinhos também 😀
Outra youtuber mara é a Erika do Ektube. Ela fala muito sobre decoração, reforma sustentável, DIY e outras coisitas nessa área. O que eu acho mais incrível é o dom dela de transformar coisas simples, e até então “feias”, em coisas incríveis (esse adjetivo vocês vão ver muito por aqui hoje, rs). A casa dela tem muita personalidade e aconchego, dá vontade de morar lá HAHA O que eu mais gosto nisso tudo é a consciência que ela tem. Não é aquelas blogueirinhas que só incentivam o consumo e faz coisas tão fora da realidade, que ninguém consegue acompanhar. Tudo o que ela mostra lá, qualquer pessoa pode fazer. Ah! Também adoro o Instagram dela (sempre posta casas antigas que estão a venda/para alugar que encontra pela cidade, uma mais fofa que a outra) e os stories que ela faz sempre amo também.
E por último e não menos mara é a Ana Paula Buzzo. Acho que das 3 é a mais conhecida no meio da blogueiragem (ela é BFF da Bruna Vieira). Ela conta um pouquinho de tudo também. Até pouco tempo atrás mostrava a sua vida na Austrália, mas agora ela vai morar no Canadá, estou ansiosa para ver os vlogs maravilhosos que ela vai fazer lá. AMOO a Paula e me identifico muito com ela. Acho ela linda, super estilosa e tem um feed mais colorido e lindo do Instagram. Minha meta de vida é ser amiga dela HAHA Sério, me imagino batendo altos papos com ela.
Todas que citei me inspiram e me fazem querer ser elas quando crescer, rs. Além do Youtube, acompanho as 3 no Instagram.
E vocês, quais youtubers vocês mais gostam?