Oi, todo mundo!
Vim aqui contar 5 séries que não vale a pena assistir ou pelo menos eu não gostei.

The End Of The F***ing World: James (Alex Lawther) ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa (Jessica Barden) também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita.
 
Dirk Gently’s Holistic Detective Agency: Baseada nos livros de Douglas Adams (Guia do Mochileiro das Galáxas), a série acompanha Samuel Barnett como um detetive de estranha metodologia, que acredita que pode solucionar qualquer mistério apenas seguindo adiante com sua vida, indo de um lugar a outro.Ele é acompanhado por Todd (papel de Elijah Wood), um amigo bastante honesto em demonstrar seu pouco entusiasmo em ajudar Dick em seus casos.

The Good Place: Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao “Good Place – ou “Bom Lugar” -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao “Bad Place”?

Land Girls: A história apresenta a vida de mulheres que deixam suas casas para unirem-se ao esforço de guerra. Vivendo em áreas rurais, elas substituem a mão de obra masculina, passando a trabalhar na lavoura.

Rita: Todos os alunos sonham em ter como professora a simpática Rita Madsen (Mille Dinesen), uma mulher de personalidade forte e com talento especial para sua profissão. No entanto, fora da sala de aula a vida dessa professora é um completo desastre.